11 de janeiro de 2017

Lisboa - Day 1


O fim-de-semana passado estive por Lisboa. Se não o sabem é porque não me seguem no Insta. Vamos lá seguir-me.
A minha última visita à capital foi há poucos meses, numa época de excelentes recordações e alegria extasiante. Fui receber a selecção Portuguesa de Futebol ou melhor falando, os campeões da Europa. Este coração não é suficiente para tanto orgulho e com direito a publicação!
Admitido que um dos meus maiores receios nesta vida seria “partir” sem ter o contentamento de ver o meu país receber um tão afamado prémio e reconhecimento. Parece tolice mas dá para entenderes que levo estas coisas a sério.
O motivo principal desta escapadinha foi para assistir a um espectáculo do qual sou fã. O Cirque du Soleil  com Varekai. Renome, extrema qualidade e uma viagem inigualável. Nunca me desiludem.
Estava bastante frio apesar dos dias maravilhosos de sol que se faziam sentir. Uma viagem mais relaxante com os lugares ainda não visitados como meus destinos principais. Fiz uma tour no Tuk Tuk que foi hilariante. Grande parte de Lisboa está em obras e digamos, que o guia Yannick não travou muito o carro. Acho que era este o seu nome e achei bonito o facto ter um guia Alemão a explicar-me a história do meu país. Também não fechou o carro com as protecções para que não se sentisse o vento frio. Achou ele que estávamos num dia de calor em Portugal enquanto eu na parte de trás batia os dentes. 
Antes do espectáculo uma visita à baixa Lisbonense. Momentos agradáveis no Nicolau. Se gostam de espaços calorosos, charmosos e de comida saudável, afirmo que é paragem obrigatória. Deixei-me cair na tentação mas a realidade é que não resisto a uma fatia (ou duas) de Pavlova.
Se forem lá, vão com paciência pois arranjar lugar não é fácil, mas a espera compensa.

Last weekend I ´ve been in Lisbon. If you don´t know it´s because you don´t follow me on Insta. Let's follow me.
My last visit to the capital was a few months ago, in a time of excellent memories and exhilarating joy. I went to receive the Portuguese Soccer team or rather speaking, the champions of Europe. This heart is not enough for so much pride and deserved a post!
Admitting that one of my greatest fears in this life would be "to leave" without having the joy of seeing my country receive such a famous prize and recognition. It sounds silly but you can understand that I take these things seriously.
The main reason for this getaway was to watch a show of what I ´m  a huge fan.  Varekai from Cirque du Soleil. Renown, extreme quality and an unequalled trip. Never disappoint me.
It was very cold despite the wonderful days of sunshine. A more relaxing trip with places not yet visited as my main destinations. I did a Tuk Tuk tour which was hilarious. Much of Lisbon is under construction and let's say that the guide Yannick did not lock much the car. I think that was his name and I found it very nice to have a German guide explaining the history of my country. He also did not close the car with the protectors to didn´t feel the cold wind. He thought that we were on a hot day in Portugal while I was in the back with the teeth chattering.
A visit Lisbon downtown before the show. Nice moments in Nicolau. If you like warm and charming spaces with healthy food, I say it's a must stop. I felt into temptation but the reality is that I cannot resist a slice (or two) of Pavlova.
If you go there, go with patience because is not easy to find a place, but it makes up for the wait.

















______________________________________________________________________
:: Sweater ;; W52
:: Boots :: Old
:: Faux Fur coat :: Mio Gusto
:: Bag :: Parfois
:: Tule Skirt :: Zara

37 comentários:

  1. A saia preta é linda ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro a saia, é lindíssima.

    E as belas fotografias, maravilhosa visita guiada.

    Querida Marisa, segui de volta.

    ResponderEliminar
  3. Great fur coat and skirt:) I love this outfit:)
    Have a good day!
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Fotos lindas!

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Lisboa é linda! Nunca passei nesse café mas fiquei com vontade!
    Estavas muito gira :) Já estou a seguir.
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  6. Bonitas fotos e o look também!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Que look mais lindo e que cidade mais amor! Amei demais. ♥

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  8. Estas tuas fotos deixaram-me cheia de saudades de Lisboa, que linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  9. Hola Marisa muy buenos dia! Tu look es muy bonito y las fotos son preciosas de verdad! Pero estos dos perros pequeño son maravillosos!!!
    Besos
    Cinzia

    www.callmeblondiebycinziasatta.com

    ResponderEliminar
  10. Such a wonderful photos, I must visit Lisboa one day.You look gorgeous in this outfit my dear, I love your skirt :-)

    ResponderEliminar
  11. Woow, gostei imenso do Look sobretudo da saia!
    Haha, friorenta como sou acho que congelava no tuk tuk :p

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. opááá, que saia amorosa, fiquei apaixonada por ela ahaha :p
    as fotografias estão lindas!!

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Que princesa! Tenho imensas saudades de visitar Lisboa, mesmo. Estavas liinda <3
    beijinhos, The Fancy Cats | INSTA

    ResponderEliminar
  14. Estou apaixonada por essa saia!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Fantastic outfit dear! :)
    New post on my blog: http://vesnamar.blogspot.rs/2017/01/human-hair-wigs-cocowig.html

    ResponderEliminar
  16. Obrigado querida :D
    Awww, estás na cidade da Luz! Adoro Lisboa e morro de saudades :D Sem dúvida um outfit a contrastar :D Estás on point como sempre. Essa mala passou-me imensas vezes pelas mãos :P

    NEW COOKING POST | Bacalhau com Broa.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Adorei a tua saia!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Great post, so cool!! Happy week sweetheart!

    Mary María Style

    ResponderEliminar
  19. tá linda ♥ amo lisboa, quero ir esse ano de novo
    =]


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  20. UAU!!

    Simplesmente lindo o seu outfit Marisa.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  21. Estavas linda... uma verdadeira lisboeta!!!
    xoxo
    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Nice pictures!

    Mira Aksoy | www.miraaksoy.com

    ResponderEliminar
  23. I love your photos from Lisboa, I hope that I'll visit this city someday too, because it has really rich history and beautiful architecture :) What's more, I love your tulle skirt, Marisa :)

    Have a lovely evening dear,
    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Amei o look!! As fotos dos lugares também estão lindas!!! Me apaixonei pela sua saia!!!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderEliminar
  25. You are fantastic and Lisbon a great city
    Kisses

    ResponderEliminar
  26. So beautiful views!!!
    And such lovely look, dear! Love your skirt!
    xxx
    S
    http://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  27. Great pictures, love the skirt!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  28. O que admiro imenso em ti, é a tua versatilidade em variar de registro tão bem. Vejo-te sempre com estilos bem distintos e consegues sempre lhes dar vida. Adoro a saia e adorei o look.

    Estas fotos estão maravilhosas e dão-me imensa vontade de ir conhecer Lisboa!

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  29. This is such a pretty skirt.

    www.mydailywear.co.uk

    ResponderEliminar
  30. Obrigado querida :D Tens de experimentar fazer :D

    Essa saia é tão gira pah!!!

    NEW DECOR POST | Tips to Have a FABULOUS Scandinavian Living Room.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  31. Adorei a saia, mas acho demasiado infantil para uma adulta.

    Live, Love, Laugh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço o comentário sincero mas acho que desde que a pessoa se sinta bem nunca é adulta demais para nada. A vida deve ser uma festa !

      Eliminar
  32. Beautiful city, hope to visit one day :-) Your outfit is so cute and with cool rock'n'roll vibe with amazing mini skirt.
    Kisses

    ResponderEliminar
  33. Wow, Lisbon looks amazing. I have always wanted to visit Portugal!

    http://carinazz.blogspot.com.ee/

    ResponderEliminar
  34. Tudo perfeito e incrível!
    Beijos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar