14 de outubro de 2014

CASUAL BY ME





Hi everyone,

Este é um look mais descontraído e que não é habitual em mim. Sim, porque eu gosto mesmo é do sapato com o belo do tacão!

Há muitos dias em que acordo e não sei mesmo o que vestir... Fato de treino diz a mente!.
Voltas e mais voltas pela casa na esperança que uma luz me ilumine. Não sei se também vos acontece  mas prefiro pensar que é hormonal. Falta de escolha realmente não é!

Cheguei mesmo a parar em frente do guarda-roupa por uns largos minutos mas …. A inspiração não queria nada comigo e tinha de me vestir rápido. O senhor cá da casa estava impaciente !

Comecei por estes Ténis Slip On em pele que tinha por estrear . Seguiram então as leggins destroyed (but not to much) com renda para ficar bem feminino, um top branco super básico e o Blazer. 

Para dar o toque de cor coloquei colar coral, e finalizei com os cabelos num coque alto e meio alagado.

Do resultado final gostei bastante e confortável era sem dúvida! Not bad, depois de horas ! ;)

Espero que gostem, deixem comentários e obrigada por lerem.

 XOXO Marisa
:Outfit:
Necklace:Gift of a friend
Leggins: Bia Fashion (Last year)
Top : Old
Blazer : Nakuro (Old)
Slip On : W52 

2 comentários:

  1. olá Marisa :)
    foste nomeada por mim a responder ao Liebster Award :) boa sorte

    http://livingonstilettosbeyondheaven.blogspot.pt/2014/10/liebster-award-fui-nomeada.html

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Vou tratar de responder! Obrigada pela nomeação ;)

    ResponderEliminar